Anais - 10º CBCENF

Trabalhos

Título MARKETING COMO ESTRATÉGIA E VISIBILIDADE DO RECONHECIMENTO PROFISSIONAL
Autores
VANER MOTA MOREIRA (Relator)
ANA PAULA MARTINS ARAÚJO
GISLANNE BATISTA SILVA
MARICY KARINY SOARES OLIVEIRA
RAFAEL ROCHA GONÇALVES
Modalidade Comunicação Coordenada

Resumo
MARKETING COMO ESTRATÉGIA E VISIBILIDADE DO RECONHECIMENTO PROFISSIONAL Marketing consiste na habilidade de se atender as necessidades e deveres do mercado de forma lucrativa. É de fundamental importância estudar o presente tema, uma vez que o mesmo promove e sistematiza o processo de enfermagem, visando a melhor valorização dos profissionais da saúde, preocupados em traçar novas perspectivas para essa área. Este artigo trata- se de um estudo de revisão bibliográfica em que foi utilizada uma busca em artigos científicos e livros. Tem-se como objetivo analisar o marketing como estratégia de visibilidade e reconhecimento profissional. Nesse sentido, pode- se afirmar que o marketing contribui de forma significativa para o sucesso pessoal e profissional que impulsiona o progresso social e forma profissionais competentes e sintonizados com um mundo em permanente mudança.