Anais - 16º CBCENF

Palavra da Presidente do COFEN

Caros congressistas,

 

Os Conselhos Brasileiros de Enfermagem promoveram mais um congresso visando propiciar aos profissionais da enfermagem brasileira o que de melhor vem sendo debatido, produzido e estudado na área de interesse para os profissionais de Enfermagem.

Neste ano, as pautas das discussões no 16º CBCENF também foram inspiradas pela comemoração dos 40 anos do Cofen. Assim, caminhamos para aperfeiçoar cada vez mais todas as atividades e ações promovidas pelo Sistema Cofen/Conselho Regionais com o intuito maior de valorizar a Enfermagem brasileira.

Preparamos com muito esmero todas as atividades que aqui foram desenvolvidas. O Coren-ES, anfitrião do evento, também não poupou esforços para ajudar na organização desse grande congresso. Aproveitou-se também esse período para conhecer a bela cidade de Vitória e a história de seu povo.

Além da programação científica, no 16º CBCENF houve uma agenda cultural para propiciar momentos de alegria a todos os congressistas.

Foram todos bem-vindos ao 16º CBCENF. Compartilhamos nestes quatro dias de evento suas ideias a respeito das principais pautas de interesse da enfermagem brasileira e dos temas que afetam a nossa valorosa profissão.

 

Osvaldo Albuquerque

Presidente Interino do Cofen